Use o cupom CHEGUEI em sua primeira compra! 🖤

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Queremos ter certeza de que você está feliz com sua compra. Para garantir que possamos ajudar melhor, você deve relatar quaisquer problemas ou problemas com o pedido (incluindo, mas não limitado a itens ausentes, danificados, defeituosos, errados, solicitação de devolução) em até 7 dias corridos após a entrega, enviando um e-mail para [email protected] com as seguintes informações: Número do pedido, CPF do comprador, código do produto conforme nota fiscal e motivo da troca.

 

Na Jesmonite Brasil, os produtos não sofrem nenhum tipo de alteração, eles são enviados ao consumidor exatamente da mesma forma como nos foram entregues do fornecedor/fabricante. Para tanto, se ocorrer alguma das situações descritas a seguir, recuse o recebimento do produto: Embalagens abertas ou avariadas, produto com algum tipo de avaria ou produto em desacordo com o pedido.

 

Guarde todas as embalagens, incluindo etiquetas e caixas de remessa externas, até que você confirme que toda a sua compra foi recebida em boas condições.

 

Para que seja efetuada a troca ou devolução, o produto não pode ter sido aberto, usado, tirado de sua embalagem original ou danificado.

 

Você deverá devolver o produto com a nota fiscal. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca.

 

A Jesmonite Brasil tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência comunicada ao SAC.

 

Caso o produto apresente quaisquer defeitos de fabricação, você terá o prazo de até 90 (noventa) dias corridos a contar do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá conforme Código de Defesa do Consumidor.

 

A troca/devolução deverá ser previamente comunicada ao nosso e-mail [email protected]. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo necessário que o produto seja enviado em sua embalagem original, junto com todos os acessórios e manuais. 

 

O produto retornado será analisado juntamente ao fabricante. 

 

Caso o produto apresente o defeito relatado, poderá ser substituído por outra mercadoria. Se a mercadoria escolhida tiver valor superior ao da compra anterior, a diferença do valor ficará sob responsabilidade do cliente. Se a mercadoria tiver o valor inferior ao da compra anterior, a diferença do valor se dará em um cupom de desconto para utilização em uma próxima compra.

 

Caso o produto não apresente o defeito relatado ou tenha sido usado de maneira inadequada, a troca será negada e a responsabilidade e custo do frete de devolução e do frete de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente.